Foi o momento em que os fãs ansiosos de Cyberpunk 2077 estavam esperando no briefing da E3 para Xbox e o CD Project Red dos desenvolvedores não os decepcionou quando eles finalmente anunciaram a data de lançamento do tão esperado título. Se você estava assistindo o evento, sem dúvida lembrará a incrível surpresa de Keanu no palco logo após o término do trailer, deixando a multidão enlouquecida - foi certamente o meu destaque em todo o evento até agora.

Enquanto o Sr. Reeves estava absorvendo todo o hype e conversando com a multidão sobre como o Cyberpunk 2077 é de tirar o fôlego, um fã muito empolgado gritou: "Você é de tirar o fôlego!", Deixando Keanu obviamente humorado e retornando o gesto gentil com "Você é de tirar o fôlego! Vocês são todos de tirar o fôlego! ”. Tenho certeza que muitas pessoas estão se perguntando quem era essa pessoa e se provavelmente poderiam apertar sua mão, pois foi realmente um momento realmente emocionante que acontecerá na história da E3. A pessoa em questão é o YouTuber focado no Xbox, Peter Sark, que ganhou mais de 70.000 visualizações com a gravação do momento icônico.

Naturalmente, o CD Project Red descobriu quem era a pessoa e localizou Peter, dizendo-lhe que seu incrível gesto de tirar o fôlego lhe rendeu uma Edição de Colecionador Cyberpunk2077 grátis e para checar seus DMs! Agora, você não gostaria de ter gritado seu amor ao Sr. Fusion?

Keanu Reeves acaba de anunciar ao mundo que eu sou de tirar o fôlego 💀 #KeanuReeves # XboxE3 #XboxFanFest # Cyberpunk2077 @Xbox @CDPROJEKTRED pic.twitter.com/WRnvdGfYOR

- Peter “Breathtaking” Sark 🔛 #XboxFanFest (@petertheleader) 9 de junho de 2019

Cyberpunk 2077 será lançado para Xbox One, PS4 e PC em 16 de abril de 2020

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.