Alguém deixou a mídia social GameStop estagiar fora de sua gaiola, ele fez uma piada. Após o trailer de ontem da lenda da cooperativa de sofá Battletoads , havia muita diversão na internet. O mais notável da celebração foi a GameStop, apoiada em um meme de 4 anos de uma década.

Para dar uma rápida história de Battletoads e contexto à piada, o jogo é um título de beat 'em up do início dos anos 90. Desenvolvido pelo estúdio favorito dos fãs, Rare, o jogo é mais conhecido pela revelação original do NES, que recebeu críticas relativamente boas na época. A série terminou em 1994 com o gabinete de fliperama Battletoads Arcade, enquanto a Rare avançava para criar seus clássicos agora como Donkey Kong Country , Killer Instinct e Goldeneye 007 .

Por que esse jogo de quarto de século está ressurgindo? 4chan. No final dos anos 2000, a 4channers estava realizando uma campanha para que os membros do site ligassem para o GameStop local para tentar encomendar Battletoads . Isso logo evoluiria, com campanhas de brincadeiras para ligar para a Igreja de Scientology para ver se eles tinham pré-encomendas disponíveis. Tudo considerado, diversão inofensiva para o quadro de imagens frequentemente controverso.

Para o choque e espanto da cena do jogo, Phil Spencer, Microsoft e Rare começaram a promover um novo projeto Battletoads - marcas registradas foram retiradas e aparições em outros jogos começaram a aparecer . Por fim, foi revelado que Battletoads chegaria ao PC e Xbox One no Xbox E3 2018 Press Briefing.

Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento no último trailer de Battletoads , isso não impediu a GameStop de se divertir. Em um tweet após o anúncio do jogo, a GameStop disse que formalmente não tinha comentários:

Nenhum comentário que vocês. pic.twitter.com/TsqgoiYv5s

- GameStop (@GameStop) 9 de junho de 2019

Sem mencionar alguns outros usuários do Twitter que entraram no anúncio:

quando você liga para o gamestop e pede battletoads e eles realmente o pic.twitter.com/GTvMv5bV6Y

- Angie (@Scarletwktk) 9 de junho de 2019

UMA NOVA ERA INTEIRA DE CHAMAR JOGOS PARA PERGUNTAR SE ELES TÊM BATTLETOADS COMEÇARAM

- Ultima (@UltimaShadowX) 9 de junho de 2019

descanse em paz com todos os malditos funcionários do gamestop com as novas cargas de batalha. pic.twitter.com/oHYTKHBkN3

- akihiko propaganda (@eonael) 9 de junho de 2019

Definitivamente, um excelente retorno de chamada para um meme memorizado da Internet.

Os carregamentos de batalhas devem chegar em breve para PC e Xbox One. Ainda não se sabe muito sobre o jogo, mas vamos mantê-lo atualizado sobre qualquer revelação em desenvolvimento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.