Se você é um fã do Oculus Quest e quer mergulhar no mundo do Arizona Sunshine , agora é a hora de se empolgar. Hoje, durante a E3 2019 ShowVR do UploadVR, a Vertigo Games revelou que o jogo finalmente chegaria ao headset VR sem fio independente.

Embora detalhes específicos sobre esta versão do jogo não tenham sido anunciados, a Vertigo revelou que o jogo estará disponível ainda este ano. Até o momento da redação deste artigo, nenhuma data de lançamento específica foi anunciada. Enquanto um trailer de anúncio foi lançado, ele mal mostra qualquer jogabilidade. Dito isto, se você quiser conferir, pode encontrá-lo no final do artigo.

Além do anúncio da versão Oculus Quest, mais cedo hoje a Vertigo Games também lançou o primeiro trailer da mais nova expansão do Arizona Sunshine, The Damned. Ao contrário do trailer de anúncio do Oculus Quest, este trailer mostra realmente uma boa parte da jogabilidade, embora ainda tenha apenas um minuto de duração. Como o trailer de Oculus Quest, se você quiser conferir este, pode encontrá-lo no final do artigo.

Para quem não conhece o Arizona Sunshine, é facilmente um dos jogos de RV mais suportados e portados do mercado atualmente, o anúncio do Oculus Quest e do The Damned DLC não é uma surpresa. Dito isto, é sempre bom ver mais suporte para o jogo.

O Arizona Sunshine está disponível em praticamente qualquer sistema VR que você possa imaginar .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.