Midnight Ghost Hunt pode ser o jogo mais legal que eu já vi até agora na E3. o jogo parece combinar o gênero de caça aos objetos que amamos em alguns jogos de Call of Duty com um toque sobrenatural.

No jogo, os jogadores batalham entre si em um cenário de PVP 4v4. Os jogadores terão que trabalhar juntos enquanto utilizam uma variedade de gadgets e ferramentas para caçar fantasmas que estão escondidos dentro da mansão. No lado oposto da partida, os fantasmas poderão possuir objetos ao redor do mapa e se atirar nos caçadores. Os caçadores precisarão tentar matar todos os fantasmas antes da meia-noite ou perderão a partida.

Se isso parece um pouco familiar para alguns, pode ser porque o Vaulted Sky compartilhou pela primeira vez um clipe de trabalho em andamento no Reddit em novembro de 2018 que recebeu muitos elogios da Internet. Então, outro post em março ganhou um pouco mais.

O diretor do jogo da caça aos fantasmas da meia-noite, Samuel Malone, disse o seguinte sobre sua inspiração: “Queríamos contextualizar o mecânico de caça aos objetos e a configuração de poltergeist versus caçador realmente cumpre isso, criando momentos ridículos em que lâmpadas e relógios do avô projetam jogadores inocentes. "

Mal posso esperar para colocar este título em mãos quando o Aplpha for lançado no final deste verão, para o qual os jogadores podem se registrar agora através do site . Desde que eu vi aquelas postagens no Reddit, eu sabia que tinha que dar uma olhada no jogo no show. Você pode dar uma olhada no jogo no trailer abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.