O estúdio Hammerhead, com sede no Reino Unido, revelou seu novo jogo durante a E3 2019, intitulado ABE. O jogo foi revelado durante a apresentação de hoje do UploadVR E3.

ABE é uma adaptação do jogo e continuação ao premiado filme de mesmo nome de Rob McLellan. O filme foi um curta-metragem lançado há quase sete anos, em 2013. O filme e o jogo apresentam o titular ABE, um robô que está tentando encontrar o amor, mas de uma maneira distorcida e errada.

A ABE será uma experiência tensa e psicológica de horror. O jogo é um jogo de "VR baseado em localização", mas pode ser jogado com um equipamento sem VR. Um novo curta-metragem também acompanhará o lançamento do jogo.

Você pode encontrar o trailer da ABE abaixo. Mais informações estão disponíveis em breve na conta oficial do jogo no Twitter. Nenhuma estimativa de data de lançamento foi publicada pela Hammerhead por enquanto, além do jogo estar "chegando em breve".
VR é o lar de mais e mais jogos de terror, e será interessante ver se a ABE consegue se diferenciar ou não. Certamente manteremos nossos olhos nele.

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.