Age of Wonders : Planetfall, a longa série 4X, apareceu no PC Gaming Show deste ano na E3, com uma data de lançamento em 6 de agosto a reboque. O título é o novo jogo de estratégia da Triumph Studios, onde você constrói seu império com uma das seis facções únicas, que vão da vanguarda militante às amazonas que montam dinossauros e aos zumbis ciborgues da Assembléia. O jogo está sendo publicado pela Paradox Interactive.

Os jogadores poderão explorar o mundo alienígena e descobrir instalações antigas com estranhos mutantes e monstros dentro. Além disso, as diferentes facções disponíveis para jogar no Age of Wonders: Planetfall desbloquearão diferentes tecnologias e unidades à sua disposição. Prepare-se para lutar, construir, negociar e avançar tecnologicamente para a utopia em uma campanha profunda para um jogador, em mapas aleatórios e contra amigos no modo multiplayer.

Age of Wonders: Planetfall será lançado no Steam , PS4 e Xbox One em 6 de agosto. Confira o trailer você mesmo, abaixo -


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.