Torn Banner Studios revelou Chivalry 2 hoje durante o E3 2019 PC Gaming Show. Chivalry 2 está chegando em 2020 no PC via Epic Store.

Chivalry 2 será uma Epic Store exclusiva por um ano antes de chegar a outras plataformas. A Torn Banner Studios publicou uma FAQ em seu site oficial, explicando por que eles estão indo por esse caminho. Em resumo, o relacionamento e a parceria com a Epic, como o Chivalry 2 é executado no Unreal Engine, torna a Epic Store a melhor plataforma possível para dar vida à melhor versão do Chivalry 2 .

O Chivalry original ainda tem uma comunidade bastante ativa e é até o concorrente direto de um jogo muito mais recente, o Mordhau. Os novos elementos que o Chivalry 2 trará para a mesa-redonda farão uma diferença fundamental na escolha dos entusiastas dos cavaleiros do jogo. Pessoalmente, eu não gosto muito desse tipo de jogo, é muito divertido assistir quando o seu streamer favorito toca.

O trailer do anúncio do Chivalry 2 está incluído abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.