A desenvolvedora e editora Frontier Developments anunciou que o seu acompanhamento Planet Planet - e sucessor espiritual do Zoo Tycoon - Planet Zoo , chegará ao PC em 5 de novembro. Em seu primeiro trailer de jogo, podemos ver de perto e de perto alguns dos animais realistas do zoológico, que incluem ursos, leões, elefantes e muito mais.

Dependendo dos animais que os jogadores estão hospedando, eles podem construir estruturas individuais para cuidar de suas necessidades, como fortes escaláveis ​​para gatos e macacos. Para animais como o hipopótamo, os jogadores precisam atender às suas necessidades aquáticas com uma atmosfera mais semelhante ao pântano. Todas as criaturas do recinto reagirão a quaisquer decisões que você tome - boas ou más, portanto, pense com cuidado, pois elas podem acabar piorando. Claro, você também terá convidados para se manter feliz, o que poderia ser um trabalho ainda maior.

A artista sênior dos títulos, Liesa Bauwens, diz: “Você não está apenas vendo todos os animais adoráveis ​​e bonitos; também estará pesquisando e aprendendo sobre conservação. É um zoológico moderno, onde você poderá se educar sobre os animais que cuida. ”

O jogo estará disponível em duas versões: a edição padrão, que custa £ 34,99 / € 44,99 / $ 44,99 e uma Deluxe Edition por £ 42,99 / € 54,99 / $ 54,99.

O Planet Zoo será lançado em 5 de novembro deste ano no PC, mas antes disso, há uma versão beta prevista para este verão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.