A Sony pode não estar realizando uma conferência de imprensa na E3 esta semana, mas ainda está anunciando alguns de seus novos lançamentos menores. O Senhor dos Anéis: Jogo de Cartas de Aventura está atualmente disponível para Mac e PC, mas chegará ao PS4 em agosto. Confira o trailer de anúncio abaixo.

Os fãs de jogos de cartas se sentirão em casa aqui. Você usará os heróis desconhecidos da Terra Média para lutar contra as forças de Sauron no modo solo ou cooperativo. Seu baralho de 30 cartas pode ser totalmente personalizado para reunir sua equipe mais forte para viajar pelo universo angustiante de Tolkien.

Visualmente, o jogo parece um pouco com Hearthstone em jogo. Esses retratos de personagens familiares no campo de batalha parecem cópias próximas do jogo de cartas da Blizzard. Dito isto, este jogo coloca um foco muito maior no jogo cooperativo, por isso deve parecer muito diferente na prática.

Esta versão digital é baseada na experiência de mesa da Fantasy Flight Games. Esse jogo já existe há um tempo, então a equipe da Asmodee Digital tem bastante conteúdo para aproveitar à medida que cresce o jogo. Ficarei interessado em ver se você pode levar seu progresso entre plataformas. Felizmente, os jogadores de PC não precisarão recomeçar se decidirem jogar no PS4.

O Senhor dos Anéis: Jogo de Cartas de Aventura já está disponível no Mac e PC. Chegará ao PS4 em 8 de agosto. Mantenha sua tela em Dualshockers a semana toda para receber as últimas notícias da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.