Revelado na Conferência de Imprensa da Ubisoft E3 2019, Jake, o cachorro, Finn, o humano, e a Princesa Bubblegum de Adventure Time está indo para o lutador de desenho animado da Ubisoft, Brawlhala .

Junto com a revelação, havia um trailer mostrando os três personagens, bem como o novo palco Tree Fort, baseado na casa de Jake e Finn. Olhando um pouco mais de perto, você também pode ver o reino da princesa Bubblegum e o reino do gelo do rei do gelo.

Também vemos os três personagens em ação. O primeiro é Jake, o cachorro, que aproveita sua transformação para transformar seu braço em uma maça e seu corpo em um táxi. Finn, o humano, empunha a espada finlandesa para executar combos rápidos e furiosos. Por fim, a princesa Bubblegum usa duas armas de eletrodo e usa uma Lady Rainicorn para derrotar seus inimigos.

Tudo isso, incluindo um novo modo de jogo Buddy, já está disponível. Com o Adventure Time recentemente chegando ao fim, que melhor maneira de revisitar esse mundo jogando como Finn, Jake ou Princess Bubblegum para combater Hellboy e Rayman .

Brawlhalla é gratuito e já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.