A Ubisoft anunciou um novíssimo jogo Tom Clancy's Rainbow Six na conferência E3 2019. Rainbow Six Quarantine de Tom Clancy será um jogo cooperativo de 3 jogadores inspirado no extremamente popular modo Outbreak do Rainbow Six Siege de Tom Clancy . Depois que a Ubisoft declarou que “não tinha planos para uma sequência” , parece que eles propositadamente deixaram a porta aberta para títulos derivados - e é isso que estamos recebendo com Quarentena.

Desde que o Outbreak deixou sua marca em Siege em fevereiro de 2018, os jogadores pedem mais modos de jogo prontos para uso, e parece que a Ubisoft decidiu embarcar nesse feedback, mas na forma de um novo título em vez de uma atualização para o jogo. Rainbow Six Quarantine será lançado no início de 2020 no PS4, Xbox One e PC. A versão beta está registrando inscrições no rainbow6quarantine.com agora, como é tradição nos projetos mais recentes do desenvolvedor.

O jogo "é um jogo de tiro tático para três jogadores de cada vez", de acordo com a editora. Ele é desenvolvido por uma equipe da Ubisoft que é separada da equipe de Siege existente, mas os vínculos entre este jogo e seu antecessor se resumem à mecânica central, tiroteios, táticas e destruição. No entanto, a Ubisoft diz que você não precisa ter jogado nenhum outro jogo para entrar na Quarentena. Mais detalhes sobre o jogo serão revelados no final do ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.