A Ubisoft revelou logo antes da conferência de imprensa da E3 que o mapa do jogo de snowboard no Japão, Steep , estará disponível para download por uma semana. Eles estreou a notícia em um novo trailer mostrando o lindo mapa em toda a sua glória nevada.

Os jogadores que já possuem o jogo base, graças ao novo ingresso no Japão, terão acesso gratuito permanente ao mapa. De agora até 17 de junho, às 05:00 PDT, aqueles no PS4, Xbox One e PC poderão visitar a loja Steep no jogo e resgatar o ingresso no Japão por zero créditos Steep :

O mapa do Japão inclui uma tonelada de conteúdo exclusivo, incluindo quatro regiões (Daisetsuzan, Hakuba, Zao e Sapporo), 26 desafios, 10 feitos, quatro histórias de montanhas, quatro Snowparks e 86 pontos de interesse. O ingresso no Japão não inclui eventos olímpicos na Coréia ou a jornada para se tornar um campeão olímpico, que ainda será reservado para os proprietários do Steep: Road to the Olympics.

O último DLC Steep recebido foi o pacote X Games , que levará os jogadores ao X Games Village do Alasca, onde poderão participar de vários eventos de estilo livre. A partir daqui, eles têm a chance de testar suas habilidades no Big Air, desafiar o SuperPipe ou soltar no Slopestyle com novas manobras de moagem para se tornarem os melhores do mercado .

No entanto, em más notícias, a versão do Nintendo Switch foi oficialmente anunciada para ser cancelada em 2018.

Se você estiver interessado no jogo e no mapa, poderá pegar uma cópia dele aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.