Pouco antes da conferência de imprensa da Ubisoft na E3, a empresa anunciou um recurso aguardado há muito tempo pelo título de ação For Honor - Spectator Mode. O novo modo será lançado no final de 2019 e, da maneira clássica da Ubisoft, eles revelaram um trailer hilário, mostrando o árduo treinamento de um cinegrafista enquanto ele se prepara para o modo:

Recentemente, a Ubisoft lançou um evento muito legal de um dia : os jogadores de For Honor puderam tirar proveito de um atributo muito legal do jogo que foi adicionado ontem para comemorar o dia 4 de maio, também conhecido como dia de Guerra nas Estrelas . Os jogadores que iniciaram o jogo ontem receberam armas que pareciam muito com sabres de luz.

Em fevereiro , o título foi apresentado na programação de jogos gratuitos PS Plus: os membros conseguiram pegar o For Honor da Ubisoft, o Hitman: IO Interactive da IO Interactive : a primeira temporada completa, o Metal Gear Solid 4 da Konami : Guns of the Patriots , o Divekick do Iron Galaxy e Mais. Esta formação foi notável como a última a incluir os títulos PS3 e PS Vita.

Você pode conferir nossa análise do jogo aqui e, se estiver interessado, compre aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.