Os fãs que esperam ansiosamente o Ghost Recon: Breakpoint de Tom Clancy finalmente têm alguns novos trailers para ajudá-los até o lançamento completo do jogo. Hoje, o ator Jon Bernthal e a editora Ubisoft revelaram alguns trailers novos para o jogo de tiro em terceira pessoa, que mostram vários recursos diferentes.

O primeiro trailer apresenta um cinema do personagem de Jon Bernthal, dando um discurso ao seu exército, mais do que provavelmente reunindo-os antes de uma batalha. Embora seja um trailer legal, ele não mostra nenhuma jogabilidade. É aí que entra o segundo trailer. Embora não mostre uma demo de fatia vertical real, mostra um pouco de jogabilidade. Você pode conferir os dois trailers, como sempre, no final do artigo.

Além dos dois novos trailers, os desenvolvedores também revelaram que a versão beta do jogo estará disponível um pouco antes do lançamento completo, em 5 de setembro de 2019. Os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo terão acesso garantido à versão beta. Se você não deseja fazer o pedido antecipado, pode se inscrever on-line para ter uma chance de entrar. Você pode encontrar a página de inscrição beta clicando aqui .

O Ghost Recon: Breakpoint de Tom Clancy está programado para ser lançado em 4 de outubro de 2019 e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.