Trials Rising está recebendo uma expansão da segunda temporada intitulada Medieval Motor Mayhem , que inclui muitos conteúdos novos para os jogadores. A segunda temporada foi revelada em um trailer de lançamento que caiu logo antes da conferência da Ubisoft na E3, que foi ao ar hoje. Trials Rising Season 2: Medieval Motor Mayhem apresenta aos jogadores uma nova temporada de multijogador classificado, duas novas roupas e skins de motociclistas com tema de Ronin e Knight, um novo veículo de carrinho de compras e novas faixas:

Além disso, quatro novos faróis com tema Knight e Ronin, 10 novos acessórios para capacete com tema e seis novos adesivos com tema estarão disponíveis. Depois que os jogadores enfeitarem o ciclista e a bicicleta de acordo com o que desejam, poderão exibi-los de novas maneiras, graças à adição de cinco novas poses de carregamento, cinco novas animações de vitória e duas novas animações perdidas.

Finalmente, a segunda temporada permite que os jogadores experimentem o Renaissance Faire em cinco faixas com temas medievais. Eles também poderão revisitar um conceito clássico do Trials HD, com três novas faixas.

Também foi revelado que haverá um próximo evento de verão em julho. O evento incluirá uma nova roupa de maiô de verão disponível na loja ou através do Summer Event Gear Crates, além de um farol com tema de verão e oito acessórios de capacete. Um determinado desafio do Evento de Verão recompensará os jogadores com um capacete exclusivo se coletarem todos os sorvetes escondidos em várias faixas.

Um tempo atrás, a Ubisoft formou alguma controvérsia sobre as caixas de saque em Trials Rising . Especificamente, era para eles falarem a favor das microtransações, que incluíam a declaração: "Se os jogadores simplesmente não comprassem essas caixas, elas não seriam adicionadas aos jogos no futuro".

Trials Rising , lançado no início deste ano, já está disponível no Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC. Chegando neste outono ao Google Stadia. Você pode conferir nossa análise do título, de que gostamos bastante aqui , além de 15 minutos de jogo aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.