Confirmando vazamentos anteriores do jogo antes da conferência de imprensa da Ubisoft E3 2019, a empresa estreou oficialmente o Roller Champions , um jogo esportivo PvP em equipe, gratuito para jogar, baseado em habilidades. O Roller Champions , que recebeu um trailer de estreia mundial e um trailer de jogabilidade, será lançado no início de 2020 para PC, PS4 e Xbox One:

A demonstração da Roller Champions E3 está disponível no Uplay PC de 10 de junho às 21:00 UTC e até 14 de junho às 13:00 UTC. A demo contará com duas arenas: Acapulco e México. Os jogadores começarão sua jornada em Acapulco, para se familiarizar com o jogo. Depois de adquirir fãs suficientes, você pode subir a arena do México, onde milhares de fãs podem preencher os assentos.

Quanto à personalização, a demo do Roller Champions tem seis personagens jogáveis ​​com estilos únicos que podem ser alternados entre cada partida. Mais informações sobre os recursos de personalização serão reveladas posteriormente. Todos os participantes da demonstração receberão uma recompensa especial pelo jogo final. Através do Ubisoft Club, você poderá equipar um item de personalização exclusivo quando o jogo for lançado.

De acordo com as perguntas frequentes no site da Ubisoft, o arquivo de download é de aproximadamente 6,1 GB. Antes são os requisitos mínimos e recomendados:

Requisitos Mínimos do Sistema: SO: Windows 7 ou mais recente Processador: 2.5GHz 4 núcleos NVIDIA GTX 970 ou melhor / AMD Radeon 390 RAM: 4GB DirectX: 11 Periféricos: Xbox Controller, PS4 Controller, Game Pad

Requisitos de sistema recomendados: SO: Windows 7 ou mais recente Processador: 3GHz 8 núcleos NVIDIA GTSX 1060 ou melhor / RX580 ou melhor RAM: 8GB DirectX: 11 Periféricos: Xbox Controller, PS4 Controller, Game Pad

Os participantes podem entrar em contato com os desenvolvedores do jogo diretamente nos fóruns oficiais sobre suas experiências com o jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.