Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados da geração. Agora, você pode encomendar as edições Standard e Collector's do jogo, cada uma com seu próprio conjunto de guloseimas. Vídeos de "Unboxing" foram lançados, oferecendo uma visão mais detalhada das duas edições.

Primeiro é a edição padrão. Enquanto muitas edições físicas hoje em dia são caixas plásticas vazias embaladas com um disco, o Cyberpunk 2077 inclui alguns brindes para ajudá-lo a mergulhar no seu mundo distópico de ficção científica. Incluído na Standard Edition estão um compêndio mundial, um mapa, adesivos, um cartão postal e o jogo. Não é muito, mas é mais do que alguém poderia esperar nos dias de hoje. Como esta é a Standard Edition, ela tem o preço padrão de US $ 59,99.

A edição de colecionador C yberpunk 2077 é repleta de itens físicos. Este conjunto incluirá os itens mencionados na Standard Edition, além de uma estatueta, patches, alfinetes, um livro de arte, um chaveiro "Quadra" baseado no carro visto nos trailers, na caixa do Steelbook e em um guia de sobrevivência. Se você deseja obter a Cyberpunk 2077 Collector's Edition, pague o preço do colecionador de US $ 249,99.

Como mencionado acima, você pode encomendar as duas edições no momento. No momento da redação deste artigo, as pré-encomendas para a Collector's Edition para Xbox One e PS4 não estão disponíveis na Best Buy e na Amazon. No entanto, ele ainda está disponível para as duas plataformas no GameStop.

Revelado ontem , o Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020. Também foi revelado que John Wick e Keanu Reeves, estrela de Matrix, farão o papel de Mr. Fusion no jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.