O jogo NES Battletoads é famoso por sua dificuldade esmagadora. Uma grande influência nessa dificuldade foi o sistema de vidas do jogo, que encarregou os jogadores de completarem o jogo inteiro, o que já era desafiador, com apenas nove vidas. Recentemente, joguei o novo jogo Battletoads do Dlala Studios e, embora ainda fosse bastante desafiador, notei que não tinha um sistema de vida. Perguntei ao CEO AJ Grand-Scrutton da Dlala Studios sobre isso e ele confirmou ao DualShockers que um sistema de vida será reservado para a maior dificuldade.

Zitz, Pimple e Rash ainda têm barras de saúde nas seções beat 'em up, mas eles têm a capacidade de reaparecer após a morte. O mesmo se aplica às seções de bicicleta, que eram famosas nos Battletoads originais . Dito isto, se todos os três jogadores morrerem, eles serão inicializados de volta ao último ponto de verificação. Definitivamente, isso deve tornar esse novo jogo de Battletoads mais divertido de concluir, mas tenho certeza de que aqueles que gostam de jogar um jogo difícil apreciarão o nível de dificuldade que possui um sistema de vidas.

Além do sistema de shows, minha outra pergunta importante era sobre a data de lançamento do jogo. O trailer da E3 2018 da Battletoads afirmou que estava chegando em 2019, mas a apresentação da E3 2019 da Microsoft não tinha data concreta. Enquanto AJ Grand-Scrutton não quis me dizer quando exatamente o jogo estava chegando, ele disse que eles levarão mais informações sobre quando exatamente o jogo será lançado na Gamescom. Isso descarta um lançamento entre junho e agosto, mas ainda resta alguma esperança para um lançamento em 2019. O DualShockers informará quando uma data oficial de lançamento for revelada para Battletoads.

Muitas capturas de tela novas foram lançadas para Battletoads para comemorar sua aparição na E3 2019 e você pode conferir abaixo. Atualmente, o Battletoads está previsto para o PC e Xbox One em algum momento de 2019, embora não tenhamos uma janela mais precisa até a Gamescom.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.