Cris Tales, um JRPG novinho em folha , foi anunciado com um trailer de revelação na E3 2019. O jogo será lançado no PC, PS4, Xbox One e Switch em 2020. Uma demo de estréia já está disponível no Steam até 24 de junho.

Cris Tales é desenvolvido pela Dreams Uncorporated e SYCK, e é publicado pela Modus Games. Cris Tales é o primeiro jogo listado no Steam para ambos os estúdios. O jogo usa uma mecânica original, onde a tela é constantemente dividida, cada parte mostrando o passado, o presente e o futuro. Os jogadores agem no presente e suas ações afetam as outras épocas.

Cris Tales também apresenta um design de personagem interessante, parecendo uma mistura de certos estilos de design icônicos dos anos 90, da América e do Japão. As batalhas são baseadas em turnos, e a mecânica futura do passado pode ser usada para afetar os inimigos também. Você pode conferir com o trailer abaixo.

Para Cris Tales , a Modus Games cita inspirações como Chrono Trigger e Valkyrie Profile , além de jogos mais recentes, como Persona 5 e Bravely Default . Sou extremamente cético em relação aos jogos que se anunciam como "cartas de amor" ou "inspirados" nos RPGs mais antigos. E eu pessoalmente não colocaria o Bravely Default na mesma cesta de obras-primas que os outros três, por isso sou ainda mais cético. Em breve, testarei a demo de Cris Tales e aguardarei ansiosamente seu lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.