No início do ano passado, o desenvolvedor do Starmancer , Ominux , fez uma parceria com o Chucklefish para ajudar a publicar seu próximo jogo. A equipe executou um Kickstarter bem-sucedido, mas decidiu trazer a experiência em publicação independente de Chucklefish para ajudar a lançar o jogo pela porta. Se o trailer revelado na E3 é alguma indicação, parece que os dois estúdios estão fazendo um ótimo trabalho. Assista ao novo trailer abaixo.

No Starmancer , você interpreta um humano que fundiu seu corpo com uma IA tentando reconstruir a humanidade após uma catástrofe na Terra. Você trabalhará para construir sua própria estação espacial, para poder proteger os colonos que traz para o exterior. Os colonos crescerão com o tempo e aprenderão novas habilidades. Isso permite que eles realizem seu trabalho muito melhor do que antes. Por exemplo, um chef sous será muito melhor na cozinha do que alguém que assou um bolo uma vez.

Você também poderá construir vários colonos para seus colonos. Você terá edifícios todos os dias, como quartos e cozinhas. À medida que avança, você pode desbloquear cabides e outros edifícios de nível superior que permitem que seus colonos explorem sua galáxia.

O sistema solar onde sua estação espacial existe será gerado aleatoriamente. Está cheio de planetas, luas, asteróides, anomalias e outras estações. Seus colonos podem ir a esses locais e conhecer outras facções. Dependendo de como você interage com as outras colônias, você pode fazer amizade com elas e estabelecer um relacionamento mutuamente benéfico. Ou você pode matar todos eles. Sua escolha.

O Starmancer está chegando ao Linux, Mac e PC. Fique de olho no DualShockers para todas as notícias da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.