Entre os muitos jogos indie exibidos no Kinda Funny Showcase , Lucifer Within Us da Kitfox Games fez um argumento convincente para sua premissa assustadora. Os jogadores assumirão o papel de um "exorcista digital", purificando os possuídos e tentando encontrar a verdade por trás de assassinatos misteriosos. Obviamente, isso nunca é tão fácil, com o fato de as pessoas serem naturalmente obrigadas a mentir, e também os demônios figurativos e literais a serem expurgados.

Este jogo vem do mesmo diretor criativo de The Shrouded Isle , um jogo de simulador de gerenciamento que analisei para o Nintendo Switch e apreciei por sua atmosfera bastante assustadora. Essa estranheza é aparente em Lúcifer dentro de nós , mas mais de perto e pessoal em comparação com o sistema e a aparência da sociedade que o outro jogo de Kitfox nos forneceu. Caso em questão: uma breve olhada no que parece ser um ritual demoníaco no personagem principal do jogador no final do trailer do jogo.

A investigação é a peça central mecânica principal deste trailer, com o jogador a extrair informações dos suspeitos. Eles fornecerão suas próprias versões do que aconteceu, mas nenhum deles deve ser 100% sincero, mesmo que este jogo explore uma "falsa utopia" cheia de "pensamentos puros". Os jogadores terão que ter um entendimento firme sobre os eventos que ocorreram para resolver esses casos quando eles não estão focados em banir a "IA demoníaca"

É certamente um estilo artístico diferente de The Shrouded Isle , em vez disso, me lembrando os jogos da Telltale, especificamente o visual inspirado em graphic novel de The Wolf Among Us . Temos que esperar por mais informações sobre o Lucifer Within Us , como uma janela de lançamento e outras plataformas em potencial para reproduzi-lo em outro PC. Até então, os fãs da Kitfox Games podem aguardar o próximo Boyfriend Dungeon , que eu visualizei no PAX East , e revisitarei a E3 2019. Kitfox também planeja lançar uma versão premium do Dwarf Fortress for Steam e itch.io .

Por enquanto, fique com o DualShockers para saber mais sobre o Kinda Funny Showcase. Não deixe de conferir o trailer e uma galeria de capturas de tela abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.