Klei anunciou um novo RPG chamado Griftlands em 2017. Hoje, eles revelaram que o jogo foi completamente reformulado após três anos de desenvolvimento e agora é um jogo de construção de baralho para um jogador. É bem a mudança, mas o trailer faz o novo Griftlands parecer muito atraente. Assista você mesmo abaixo .

Em Griftlands , você joga como um aventureiro freelancer que está disposto a fazer os trabalhos que os outros não. Visualmente, parece um pouco com a Saga Banner no espaço, enquanto o combate baseado em cartas pode lembrá-lo de Slay the Spire . Neste jogo, você estará construindo dois baralhos de cartas: um para combate e outro para negociação.

O trailer mostra os dois tipos de baralhos em ação. Temos algumas permutações diferentes sobre o que pode acontecer quando você entra em um salão que contém vários bandidos. Primeiro, nosso herói tenta passar pelo principal vilão antes de ser espancado. Então, ele apenas tenta lutar contra os bandidos por conta própria. Finalmente, ele pega um pouco do músculo ao redor do bar para ajudá-lo em sua batalha. Obviamente, essas três interações são relativamente pequenas, mas fornece uma boa idéia dos caminhos ramificados que Griftlands pode seguir.

A equipe da Klei está seguindo um caminho um tanto interessante para liberar. Eles serão lançados na Epic Store em 11 de julho como uma versão Alpha. Então, em junho próximo, eles sairão com acesso antecipado no Steam. Se você comprou a versão Alpha na Epic, receberá a versão Steam gratuitamente. Quando o jogo estiver finalmente pronto para um lançamento completo, ele será lançado nas duas plataformas ao mesmo tempo. É um caminho bastante complicado, mas espero que o produto final valha a pena. Fique aqui no DualShockers para todas as notícias da E3 .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.