Para usar todos os recursos da iTunes Store, como alugar filmes, baixar m?sicas e comprar aplicativos, o usu?rio obrigatoriamente precisa ter um cart?o de cr?dito cadastrado. Se voc? fez isso e agora quer remover o cart?o que est? vinculado ? sua conta para evitar compras acidentais, confira os passos abaixo e veja como realizar o procedimento no iPhone, iPod touch ou iPad.

Aproveite melhor o iTunes 12; confira 15 dicas imperd?veis

Passo 1. Abra a App Store e deslize a tela at? o fim. Em seguida, toque em ?Apple ID: [email protected]?. Toque em ?Ver ID Apple? e, caso necess?rio, confirme a senha da sua conta;

Acesse as configura??es da sua conta na App Store (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configura??es da sua conta, toque em ?Informa??es de pagamento?. Feito isso, marque a op??o ?Nenhum?;

Removendo o cart?o de cr?dito da sua conta (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Toque em ?OK?, no canto superior direito da tela para retornar ?s configura??es da conta e toque em ?OK? novamente para voltar ? App Store.

... Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Salvando altera??es na conta (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, o cart?o associado ? sua conta ser? removido e, futuramente, caso queira efetuar uma compra, ser? necess?rio recadastr?-lo.

Problemas na sincroniza??o do iPhone com iTunes? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.