Durante a Conferência de Imprensa da E3 2019, mais movimentada do que o habitual da Square Enix, uma nova porta do Nintendo Switch foi revelada. The Last Remnant Remastered, que chegou ao PS4 em dezembro de 2018, chegará ao Nintendo Switch hoje à noite. Confira o trailer de revelação do porto abaixo:

Para quem não ouviu falar sobre o jogo, é uma remasterização de um Xbox 360 JRPG de 2008 da Square Enix. Seu design era um pouco mais ocidental do que os títulos anteriores da Square Enix, e se diferencia de outros sistemas de batalha de RPG ao fazer com que os jogadores lutem com "sindicatos" compostos por várias unidades. Apesar de suas falhas, é diferente de tudo na formação da Square Enix e ainda hoje se destaca.

A porta do Switch parece estar a par do lançamento do PS4, embora provavelmente não seja tão visualmente impressionante no console híbrido da Nintendo, especificamente no computador de mão. Ainda assim, esta é a primeira vez que The Last Remnant estará disponível no console Nintendo, para que um público totalmente novo o veja pela primeira vez.

The Last Remnant Remastered está atualmente disponível no PS4 e chegará ao Nintendo Switch ainda hoje.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.