Eu, como muitos outros, tenho lembranças muito positivas de Final Fantasy Crystal Chronicles quando lançado originalmente no Nintendo GameCube. Mais de 15 anos depois, estamos recebendo uma versão remasterizada para consoles modernos. Revelado na conferência de imprensa da Square Enix E3 2019, Final Fantasy Crystal Chronicles: Remastered Edition chegará ao Android, iOS, Nintendo Switch e PS4 neste inverno.

Como mencionado, as notícias chegam por meio da Conferência de Imprensa da Square Enix E3 2019, em um novo trailer focado em Final Fantasy Crystal Chronicles: Remastered Edition . Aprendemos alguns novos detalhes sobre o que podemos esperar do jogo, principalmente porque ele incluirá o multiplayer para quatro pessoas e estará disponível em smartphones. Esta é uma melhoria bem-vinda da dependência do jogo original no multiplayer local do sofá.

Como mencionado acima, Final Fantasy Crystal Chronicles: Remastered Edition chegará ao Android, iOS, Nintendo Switch e PS4 ainda este inverno. Você pode conferir o trailer do jogo abaixo e deixe-nos saber nos comentários se você o estará escolhendo:

Esta história está se desenvolvendo…


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.