Na conferência de imprensa da Square Enix E3 2019, foi exibido um novo trailer do jogo de parkour matador de zumbis da Techland, Dying Light 2 .

O trailer em si é muito breve. Cerca de um minuto inteiro de cenas que vimos antes nos dá uma boa olhada na jogabilidade de parkour que conhecemos desde o lançamento inicial. Permitindo que você atravesse o mundo da maneira que quiser, você estará deslizando, mergulhando e balançando pela cidade enquanto luta (ou evita) qualquer ameaça, tanto mortos-vivos quanto vivos.

No Xbox E3 2019 Briefing , um novo trailer foi revelado para Dying Light 2, fornecendo algumas informações básicas sobre a localização pós-apocalíptica do jogo The City e o protagonista Aiden. O vírus não está apenas infectando os cidadãos da cidade, mas basicamente dividiu a sociedade. A mentalidade de sobrevivência que infectou aqueles que não mudaram mudou as pessoas para pior, mas Aiden não deixa que, em suas palavras, "me transforme em um animal".

O final do trailer também revelou que Dying Light 2 deve ser lançado na primavera de 2020 para Xbox One, PS4 e PC. Na E3 do ano passado, vimos o jogo a portas fechadas e isso nos impressionou completamente com sua história ramificada e uma jogabilidade única. Em nossa prévia , dissemos: "Se a Techalnd pode oferecer essa experiência dinâmica, não há dúvida de que isso influenciará os jogos daqui para frente".


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.