Durante a E3 2019, a Square Enix anunciou oficialmente os detalhes das edições especiais de Final Fantasy VII Remake que estarão disponíveis quando o jogo chegar no início do próximo ano.

Além da edição padrão do jogo (US $ 59,99), a Square Enix também oferecerá a Edição Deluxe de Final Fantasy VII Remake , que será vendida por US $ 79,99. A Deluxe Edition oferecerá um livro de arte de capa dura com arte conceitual do jogo, um mini CD de trilha sonora, um DLC Cactuar Summon Materia e uma capa SteelBook especial com o único Sephiroth.

A Square Enix também revelou uma segunda edição especial do jogo chamada 1st Class Edition para Final Fantasy VII Remake , que inclui todo o conteúdo da Deluxe Edition ao lado de uma estátua de Cloud Strife criada por Play Arts Kai ao lado de sua bicicleta e Buster Sword. A 1st Class Edition custa US $ 329,99 e é exclusiva da Square Enix Store, mas parece ser a edição definitiva do tão esperado remake para os fãs de Final Fantasy .

Square também observou que todas as pré-encomendas de Final Fantasy VII Remake (em qualquer versão) também receberão um DLC Chocobo Chick Summon Materia especial com o lançamento do jogo no próximo ano. As pré-encomendas do lançamento digital para o jogo da PlayStation Store também incluirão um tema dinâmico do PS4 com Cloud & Strife.

Final Fantasy VII Remake chegará oficialmente ao PS4 em 3 de março de 2020. Para um olhar mais atento às edições especiais do jogo, você pode conferir as imagens abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.