Demorou mais de dois anos desde a sua primeira revelação até agora , mas a Square Enix, a Marvel Game e a Crystal Dynamics finalmente levantaram o véu nos Vingadores da Marvel - e parece incrível.

Junto com o lançamento do primeiro trailer do jogo, a Square Enix também forneceu esta descrição para o enredo dos Vingadores da Marvel :

Os Vingadores da Marvel começam no A-Day, onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor estão inaugurando uma Sede de alta tecnologia dos Vingadores em São Francisco - incluindo a revelação de seu próprio helicóptero transportado por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpados pela tragédia, os Vingadores se dissolvem. Cinco anos depois, com todos os super-heróis proibidos e o mundo em perigo, a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.

Como foi relatado anteriormente , Vingadores contará com jogabilidade single-player e cooperativa. Os cinco personagens que poderão ser interpretados como Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Viúva Negra e Thor.

Square também disse no palco que este é um jogo que eles querem apoiar nos próximos anos. Com o tempo, mais conteúdo será adicionado, mas tudo será totalmente gratuito.

Por último, mas não menos importante, também foi divulgado que os Vingadores da Marvel devem chegar ao Xbox One, PS4, PC e Google Stadia no próximo ano, em 15 de maio de 2020. Embora esse prazo seja de um ano, os do PS4 em breve poderão para se inscrever para ter a chance de jogar o jogo mais cedo por meio de uma versão beta futura.

Você pode conferir o trailer de revelação abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.