Warhammer: Vermintide 2 foi um sólido sucesso comercial e crítico quando lançado em 2018. Até agora, o jogo era totalmente cooperativo . Tudo isso muda com o anúncio do novíssimo Versus Mode. Confira o trailer abaixo.

Vermintide 2 - Versus coloca você em uma batalha 4v4 contra outros jogadores. Um lado joga como os Heroes of Ubersreik, a colheita de personagens disponíveis para jogar nos modos principais. O outro lado joga como um grupo de Skaven e Chaos. Esses personagens são do lado do pacto sombrio do universo Warhammer e darão aos jogadores a personificação das criaturas contra as quais lutam durante a campanha principal.

Durante todo o desenvolvimento, a equipe do Vermintide 2 deixou claro que seu foco era exclusivamente o jogo cooperativo. Portanto, vê-los finalmente liberando um modo PVP é muito surpreendente. Dito isso, parece uma reviravolta legal no que poderia ter sido um modo padrão de combate à morte. Ao dar a você novos personagens do pacto sombrio para mexer, a equipe mostrou que eles estão empenhados em tornar essa uma maneira viável de aproveitar o Vermintide 2 .

Entretanto, não haverá nenhum crossover entre os modos. Portanto, se você não gosta de PVP, não precisa sentir que jogar Versus é um requisito para obter tudo. Será interessante ver quantos jogadores saltam e se esse se torna um modo de jogo popular entre a base de jogadores.

Warhammer: Vermintide 2 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. O modo Versus estará disponível em breve. Fique aqui no Dualshockers para obter mais notícias da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.