Embora tenhamos vislumbrado o jogo pela primeira vez há mais de dois anos, foi uma espera para ouvir mais da Square Enix sobre seu jogo antecipado dos Vingadores . No entanto, a E3 2019 não decepcionou, pois não só recebemos a revelação oficial de Os Vingadores da Marvel e uma data de lançamento, mas também vimos o elenco de vozes que emprestará seus talentos a este projeto ansiosamente aguardado.

Durante a conferência de imprensa da Square Enix na E3 2019, após a grande revelação do jogo, apresentando os icônicos Vingadores, um novo vídeo nos deu uma olhada nos dubladores que dão vida aos heróis mais poderosos da Terra.

Como mostrado no vídeo (via IGN ), o talento de voz do elenco principal de Os Vingadores da Marvel será composto por Troy Baker (Bruce Banner / The Hulk), Nolan North (Tony Stark / Homem de Ferro), Travis Willingham (Thor), Laura Bailey (Viúva Negra) e Jeff Schine (Steve Rogers / Capitão América). Se você já jogou praticamente qualquer videogame, provavelmente já ouviu a voz de pelo menos um dos nomes mencionados, mas reuni-los em um elenco tão talentoso parece apropriado para as equipes que os Vingadores aparentemente oferecerão.

Os Vingadores da Marvel serão lançados oficialmente para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC em 15 de maio de 2020. Para uma visão mais detalhada, você pode conferir o vídeo que apresenta o elenco de vozes para o jogo abaixo:

Fonte: YouTube - IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.