A Square Enix revelou a data de lançamento de Oninaki durante a conferência da E3 2019. Oninaki será lançado em 22 de agosto no PS4, Nintendo Switch e Steam. Esta é a mesma data de lançamento do Japão, que foi revelada há algumas semanas.

Depois de I Am Setsuna e Lost Sphear , Oninaki é o mais recente jogo desenvolvido pelo estúdio interno da Square Enix, Tokyo RPG Factory. É também o primeiro RPG de ação do estúdio. O jogo também tem o diretor de Chrono Trigger , Takashi Tokita, como diretor de criação. O protagonista Kagachi pode usar várias armas, cada uma personalizável com sua própria árvore de habilidades, permitindo diferentes estilos de jogo e combos.

A história e os personagens de Oninaki foram detalhados em uma história anterior que você pode capturar, mas basicamente é um jogo com reencarnação e o outro mundo como seus temas.

Pessoalmente, eu não estava convencido dos trabalhos anteriores da Tokyo RPG Factory, então estou esperando para ver se Oninaki será o JRPG de ação que promete ser ou não.

Você pode encontrar o trailer da E3 2019 de Oninaki abaixo, que apresenta sua história e mostra diferentes situações de batalha.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.