A Xbox anunciou que o Project Scarlett, o console Xbox de última geração , será oficialmente compatível com todas as gerações de console Xbox que foram desenvolvidas e lançadas até o momento. A empresa lançou um vídeo promocional na terça-feira, mostrando suas intenções em relação à compatibilidade com versões anteriores da Scarlett e o que isso significa para o futuro da marca.

Atualmente, existem 600 títulos compatíveis com o console Xbox One, tanto do Xbox 360 quanto do Xbox original; no entanto, a empresa anunciou que todos os títulos lançados na plataforma Xbox One são compatíveis com Scarlett. No vídeo, ele falhou em entrar em detalhes sobre quais títulos do Xbox e Xbox 360 estariam disponíveis na compatibilidade com versões anteriores na próxima geração. Os fãs ainda estão ansiosos para descobrir se todos os jogos ou uma quantidade limitada de jogos serão incluídos nos recursos de compatibilidade com versões anteriores de Scarlett, mas parece que a empresa ainda não está revelando nenhum desses detalhes.

Durante o Xbox E3 2019 Briefing, o chefe do Xbox Phil Spencer revelou que, ao projetar Scarlett, a empresa queria que o console fosse “compatível em todas as gerações”. Esclarecendo ainda mais, o diretor parceiro de gerenciamento de programas Jason Ronald disse ao Windows Central mais sobre as decisões.

“Como dissemos no palco, traremos quatro gerações de conteúdo para Scarlett, incluindo todos os jogos no Xbox One, temos os jogos Xbox 360 e originais, e não apenas queremos que eles rodem, quer que eles corram e joguem melhor do que você já viu em Scarlett. Todos os seus acessórios também são compatíveis com o avanço. Se você for comprar um controlador sem fio Elite ou um controlador série dois que será compatível com a frente na Scarlett. ”

Falando em acessórios, pode-se supor que ele esteja se referindo ao Kinect, aos antigos controladores do Xbox e possivelmente a periféricos como fones de ouvido. O Xbox experimentou a atualização externa de jogos compatíveis externamente, como fizeram ao fazer o Red Dead Redemption 4K original com texturas atualizadas. Teremos que esperar um pouco mais para obter detalhes completos sobre os recursos de compatibilidade com versões anteriores de Scarlett, com o envio do console durante o feriado de 2020.

Devido ao fato de o Xbox focar no futuro da compatibilidade com versões anteriores, ele não adicionará mais o Xbox 360 e os títulos originais do Xbox ao programa de compatibilidade com versões anteriores a partir da próxima semana. Os jogos finais a serem adicionados à biblioteca antes que o Xbox se concentre em Scarlett em tempo integral serão Armed and Dangerous, Indiana Jones e o túmulo do imperador, Sphinx e Cursed Mummy, títulos clássicos da série Splinter Cell , como Chaos Theory e Double Agent. além de Unreal Championship 2: The Liandri Conflict. De acordo com a empresa, "agora você pode jogar toda a franquia Splinter Cell no Xbox One".

Há títulos mais clássicos e conteúdo para download de jogos de compatibilidade com versões anteriores que serão adicionados esta semana, e você pode ver mais detalhes no Xbox.com.

Fonte: Xbox via Windows Central


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.