É hora de preparar esses tecidos. Agora anunciado oficialmente, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch chegará ao Nintendo Switch em 20 de setembro de 2019. Além disso, uma versão remasterizada do jogo chegará ao PS4 e PC na mesma data.

O anúncio coincidiu com um novo trailer com seu maravilhoso elenco de personagens e familiares, bem como sua jogabilidade brilhante. Se as seqüências animadas parecem familiares em termos de estilo, é porque o Studio Ghibli, o estúdio de animação responsável por clássicos como My Neighbour Totoro, Princess Mononoke e Howl's Moving Castle produziu as seqüências animadas. Além disso, o compositor Joe Hisaishi, responsável pela música dos filmes mencionados acima, compôs a música de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch , realmente dando ao jogo a vibração do Studio Ghibli.

Para quem não sabe, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é um RPG desenvolvido pela Level-5 e publicado pela Bandai Namco Entertainment originalmente lançado no PS3 em 2011 no Japão; foi lançado para o resto do mundo no início de 2013. Você segue um garoto chamado Oliver, assim como seu amigo Drippy, enquanto ele viaja para outro mundo para salvar sua mãe. Essa sequência inicial é uma das cenas mais tristes que já vi em um videogame. Eu não estava mentindo quando disse "prepare esses lenços".

No ano passado, foi lançado o seguimento do jogo aclamado pela crítica, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom . Situado centenas de anos depois de Ni no Kuni: Ira da Bruxa Branca , a sequência segue Evan Pettiwhisker Tildrum, um jovem rei que perde seu reino da noite para o dia. Você pode conferir nossa análise do jogo em que dissemos: “Ao elevar a fasquia com suas missões secundárias significativas e vários sistemas executados perfeitamente, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom está preparando o caminho para futuros títulos de JRPG. "


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.