Poucos minutos antes do lançamento da E3 2019 Direct da Nintendo, um novo título original já foi potencialmente divulgado antes da transmissão ao vivo.

De acordo com o Walmart Canada , um novo jogo da série Metroid está aparentemente chegando ao Switch. O título exato do jogo não foi divulgado, mas está programado para chegar ao Switch e tem uma data marcada para 31 de dezembro de 2019. Dito isto, a listagem tem algumas discrepâncias, já que a EA está publicando o jogo , o que quase certamente não é verdade.

É difícil saber exatamente o que esse potencial jogo Metroid poderia ser, mas quase certamente não é o de Metroid Prime 4 , que teve seu desenvolvimento reiniciado no início deste ano. O palpite mais fácil é que isso pode ser o da Metroid Prime Trilogy for Switch, mas mais uma vez, sem um título exato mencionado aqui, é realmente difícil ter certeza.

Independentemente do que possa ser exatamente isso, esperamos aprender mais detalhes assim que o Direct de hoje for iniciado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.