Durante a Nintendo Direct de hoje da E3 2019, a Konami revelou um novo jogo Contra. Intitulado Contra Rogue Corps, este novo jogo de tiro frenético chegará ao Nintendo Switch em 24 de setembro. Confira o trailer de revelação abaixo:

Contra Rogue Corps parece diferente dos jogos 2D da era NES e NES. Em vez de um jogo de plataforma de rolagem lateral, o jogo é um jogo de tiro de cima para baixo com vários personagens jogáveis, incluindo um Panda.

Desde a grande controvérsia de Hideo Kojima em 2015, a linha de novos jogos de console da Konami está bastante seca. Super Bomberman R foi um título de lançamento do Nintendo Switch em 2017 e Metal Gear Survive lançado no PC, PS4 e Xbox One em fevereiro de 2018. A Konami está sentada no IP do Contr sem ter lançado um novo jogo por um tempo, por isso é bom veja finalmente ressurgir. O jogo será mostrado a portas fechadas na E3 este ano e o DualShockers está verificando, então espere aprender mais sobre o Contra no futuro.

Contra Rogue Corps chegará ao Nintendo Switch em 24 de setembro de 2019

Em desenvolvimento…


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.