Em um trailer apropriadamente assustador, a Nintendo revelou na E3 2019 Direct que Resident Evil 5 e Resident Evil 6 chegarão ao Nintendo Switch. Se a já extensa coleção de jogos de Resident Evil no Switch já não é suficiente para você, essas duas adições que chegarão neste outono deverão sufocar os fãs.

Em maio passado, o relançamento de Resident Evil , Resident Evil 0 e Resident Evil 4 foi lançado no console híbrido portátil. O trailer exibido no Direct fez com que dois jovens desavisados ​​entrassem em uma cabine assustadora e obviamente assombrada para interpretar o Resident Evil original, que parece ser o próximo caso de uso natural depois das festas milenares dos telhados. Obviamente, as coisas dão errado na dita cabana mal assombrada.

Em geral, tivemos impressões positivas nos relançamentos do Switch, com nossa análise de Zero , nosso recurso em Resident Evil 4 e nossos pensamentos sobre como o remake do jogo original envelheceu desde então. Com as adições de 5 e 6 , os proprietários do Switch podem criar uma coleção abrangente, mas ainda falta o Resident Evil 7 , lançado no Japão em forma de streaming em nuvem , e o aclamado remake de Resident Evil 2 .

Não deixe de conferir o trailer da E3 2019 para Resident Evil 5 e 6 abaixo.

Faça as malas - é hora de viajar pelo mundo e derrotar ameaças em todo o mundo para garantir ... total jogabilidade ... saturação. 🕶

Resident Evil 5 e Resident Evil 6 estão chegando ao #NintendoSwitch no outono de 2019! pic.twitter.com/lzyfXxgSx5

- Resident Evil (@RE_Games) 11 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.