A Square Enix revelou Trials of Mana durante a Nintendo Direct da E3 2019. Trials of Mana é um remake em 3D completo de Seiken Densetsu 3, que foi lançado originalmente apenas no Japão em Snes em 1995.

O jogo é intitulado Seiken Densetsu 3 Trials of Mana no Japão, mantendo seu nome original. Trials of Mana será lançado mundialmente no PS4, PC via Steam e Nintendo Switch, no início de 2020.

Estou extremamente empolgado com isso, pois, na minha opinião, o Seiken Densetsu 3 é um dos melhores jogos de todos os tempos e muito melhor do que seu antecessor, Secret of Mana . Mal posso esperar. Simultaneamente, não posso deixar de me preocupar com o fato de ver como o remake de Secret of Mana 3D acabou. No entanto, em vez de manter os sistemas originais do jogo, e até alguns de seus bugs irritantes, este remake de Seiken Densetsu 3 tem uma mecânica de jogo completamente nova e nem mantém a visão tradicional de cima para baixo, por isso tenho certeza que a Square Enix conseguiu esta.

A Square Enix definitivamente está tendo sua melhor E3 em anos. Você pode assistir o trailer do remake de Trials of Mana abaixo. Incluí a versão em inglês e a versão em japonês, embora apenas a narração seja dublada em inglês na primeira.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.