Sabemos que o estúdio de desenvolvimento de John Romero e o Paradox estão trabalhando em um título há alguns meses, mas hoje finalmente aprendemos sobre isso. Como revelado durante o Nintendo Direct de hoje, o jogo é intitulado Empire of Sin e está chegando na primavera de 2020.

O jogo será lançado para PC, Mac, Linux, Xbox One e PS4, além do Nintendo Switch. Empire of Sin é muito diferente do que muitos dos jogos pelos quais John Romero é conhecido, pois é um jogo de estratégia ambientado em Chicago durante a era da proibição. De acordo com a editora Paradox Interactive, “os jogadores constroem seu próprio império criminoso implacável como um dos 14 chefes distintos que disputam o submundo do crime organizado na cidade. Com condições de partida geradas aleatoriamente, os jogadores terão que se adaptar para sobreviver e fazer o que for necessário para ser mais espertos do que seus adversários. ”Também haverá várias maneiras de ganhar o jogo, o que aumentará a replayabliity de Empires of Pecado em cima dos 14 chefes jogáveis ​​diferentes.

Você pode conferir o trailer de revelação do jogo abaixo. Empire of Sin chegará ao Nintendo Switch em algum momento da primavera de 2020

Em desenvolvimento…

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.