Hoje, na Nintendo Direct, a Netflix anunciou um jogo Dark Crystal, Dark Crystal: Age of Resistance Tactics , inspirado na próxima minissérie da Netflix para o filme de fantasia de Jim Henson, 1982, chegará ao Nintendo Switch ainda este ano.

De acordo com o trailer mostrado, parece que os jogadores controlam esquadrões de unidades, todos retirados do universo de fantasia dos Dark Crystal dos anos 80, fazendo movimentos em um campo de batalha baseado em grade. Ele está sendo desenvolvido pelo BonusXP, o mesmo estúdio por trás dos jogos de ligação de Stranger Things . Nunca pensei que, quando amava o filme em criança, também o tocaria mais tarde na vida. Esperamos que seja pelo menos uma viagem pela memória.

Enquanto esperamos que o jogo receba uma data de lançamento em algum momento deste ano (espero), a série prequel da Netflix, The Dark Crystal: Age of Resistance , chegará em 30 de agosto deste ano para amarrar os fãs até o lançamento.

Quando mais informações estiverem disponíveis, você poderá ter certeza de que atualizaremos este artigo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.