Para encerrar a Nintendo Direct da E3 2019 de hoje, foi revelado que Banjo-Kazooie está chegando ao Super Smash Bros. Ultimate como um lutador de DLC ainda este ano.

Embora o personagem seja de propriedade da Microsoft, claramente, a empresa deu à Nintendo a luz verde para usar o clássico personagem N64 em Smash Ultimate . Na história da série Super Smash Bros. , Banjo-Kazooie também é o primeiro representante ocidental a se juntar à lista do jogo. Eles não poderiam ter feito uma escolha melhor para quebrar esse molde, na minha opinião.

Juntamente com um trailer de revelação para o lutador DLC que mostrou a dupla em ação, também foi confirmado que Banjo-Kazooie deve se juntar ao Super Smash Bros. Ultimate em algum momento no final deste outono. Isso acontecerá após a adição dos heróis de Dragon Quest , que serão adicionados ao jogo neste verão.

Se você quiser conferir o trailer de revelação do Banjo, você pode encontrá-lo abaixo. Pessoalmente, este é o meu momento favorito da E3 2019 e eu não poderia estar mais feliz escrevendo isso. Obrigado Nintendo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.