Hoje, durante a E3 2019 Direct da Nintendo , recebemos um novo trailer do próximo título de ação baseado em mech da MARVELOUS, Daemon X Machina. Além disso, o jogo chegará exclusivamente ao Nintendo Switch em 13 de setembro. Você pode conferir o trailer abaixo.

Daemon X Machina foi anunciado para o Nintendo Switch no ano passado durante a E3 2018. O jogo faz você pilotar seu próprio mecanismo personalizável. Depois que a lua caiu, a raça humana está à beira da extinção e lutando para sobreviver contra a inteligência artificial do mal.

Veteranos da série Armored Core , Shoji Kawamori e Kenichiro Tsukuda estão emprestando seus talentos ao jogo. Uma das coisas que mais me empolgou com o Daemon X Machina são suas gigantescas batalhas contra chefes. Você também poderá realizar missões com até quatro jogadores online.

Para mais informações sobre o Daemon X Machina, você pode conferir minhas impressões sobre as missões de protótipo do jogo. Uma demonstração gratuita que permite que você jogue quatro missões iniciais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.