Atualização: Não revelado até depois do Nintendo Direct, The Legend of Zelda: Link's Awakening terá uma edição de colecionador chamada Dreamer Edition. Junto com o jogo base, isso incluirá um livro de arte físico que captura a arte original do jogo:

A história original segue:

Durante a Nintendo Direct da E3 2019, uma data de lançamento de The Legend of Zelda: Link's Awakening foi revelada ao lado de um novo trailer. Você retornará à Ilha Koholint em 20 de setembro de 2019.

O trailer começa com os momentos iniciais de Link's Awakening, com Marin encontrando Link na costa da Ilha Koholint. De fato, o trailer está repleto de momentos nostálgicos se você jogou o lançamento original, incluindo o minijogo de pesca, para Link acordar na casa de Marin e Tarin.

A segunda metade da revelação apresentou um novo modo de construção de masmorra que permite construir masmorras a partir de câmaras que você ganha enquanto joga. Completar sua masmorra, você ganhará algumas recompensas; no caso do trailer, Link foi recompensado com uma garrafa de fadas.

The Legend of Zelda: Link's Awakening originalmente lançado em 1993 para o Game Boy e é o primeiro jogo da série a ser trazido para um sistema portátil; um relançamento atualizado para Game Boy Color, The Legend of Zelda: Link's Awakening DX , adicionou cor ao jogo inteiro. O Link's Awakening é um dos títulos mais estranhos da série, com seções de rolagem lateral e personagens e criaturas de outros jogos da Nintendo como Kirby, Yoshi e Chomp. Também fica na Ilha Koholint e não tem nada a ver com a Princesa Zelda.

O remake de Legend of Zelda: Link's Awakening foi revelado no início deste ano em um Nintendo Direct. Completo com uma introdução animada, o trailer do anúncio nos deu uma olhada na direção de arte fofa do remake, bem como algumas paisagens familiares do jogo de 26 anos.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.