Um novo trailer de Astral Chain chegou hoje ao E3 2019 Direct da Nintendo, apresentando muitos detalhes de história e jogabilidade. Como de costume, o jogo parece super exagerado (sem reclamar, é claro!), Com um pouco mais da trama revelada. Também recebemos alguma confirmação da data oficial de lançamento do jogo, que é 30 de agosto deste ano. É claro que não há atrasos no horizonte.

Astral Chain , da Platinum Games e Hideki Kamiya (também responsável por Bayonetta e NieR: Automata ) foi revelado pela primeira vez em fevereiro.

O enredo da Astral Chain girará em torno de uma cidade cyberpunk multicultural conhecida como The Ark. Os portões dimensionais começam a se abrir pela cidade e, obviamente, criaturas do mal começam a aparecer e causar estragos. Você é um membro da força policial da Arca e uma unidade de tarefas especial conhecida como Neuron. A humanidade usa "armas vivas" especiais, denominadas Legião. O combate pode ser executado usando a sinergia entre você e sua Legião. Os jogadores terão várias Legiões diferentes para escolher.

Os jogadores também terão a oportunidade de escolher um dos dois personagens durante a aventura, masculino ou feminino. Os dois são irmãos gêmeos e, dependendo de qual você escolher, o outro atuará como seu companheiro de esquadrão mais próximo ao longo da narrativa.

Arte nova e deslumbrante também foi revelada recentemente por Masakazu Katsura, o homem por trás das séries de mangá Zetman e Video Girl Ai , enquanto projetava os dois protagonistas e as várias armas da Legião. Kamiya negou qualquer relação entre a Cadeia Astral e o Scalebound cancelado.

Você pode encomendar o título para o Nintendo Switch aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.