Após o Nintendo E3 2019 Direct hoje cedo, um novo trailer foi revelado para Daemon X Machina . Mas este é um pouco diferente. Lembra daquela demo que a equipe de desenvolvimento da Marvelous lançou em fevereiro, na qual eles pediram feedback dos jogadores depois? (A mesma demonstração de que desfrutamos no DualShockers.) Parece que a equipe levou isso muito a sério, pois o trailer detalha todas as alterações e melhorias feitas no jogo desde então:

É uma loucura e maravilhoso ver quão extensas são as modificações no Daemon X Machina . Abaixo está uma lista de todas as alterações feitas no título:

Outras melhorias menores, mas não menos importantes, incluem: visibilidade do radar aumentada, visibilidade aprimorada de inimigos menores, distinções mais claras entre inimigos e aliados, tamanho da fonte do texto aumentado e munição de inimigos aumentada.

O Daemon X Machina , que ganhou um novo e mais tradicional trailer durante o Nintendo Direct, será lançado no dia 13 de setembro deste ano. Você pode encomendar Daemon X Machina aqui ou, se precisar de mais convencimento, veja por que esse jogo não deve ser esquecido pelos proprietários do Nintendo Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.