A Nintendo Europe anunciou pelo Twitter que uma edição limitada de The Legend of Zelda: Link's Awakening estará disponível em territórios europeus quando o jogo for lançado em 20 de setembro de 2019.

Esta edição limitada de The Legend of #Zelda : Link's Awakening estará disponível em 20/09 e inclui um SteelBook® com tema de Game Boy! # NintendoE3 pic.twitter.com/3nsYr0l6vl

- Nintendo Europe @ E3 2019 (@NintendoEurope) 11 de junho de 2019

Então, o que incluirá esta edição limitada? Mais importante, ele virá com uma versão física do jogo. bem como um artbook de 120 páginas e um estojo SteelBook para o jogo. O presente mais elegante desta edição limitada deve ser o gabinete SteelBook, baseado no Game Boy original. Também mostra a tela de título do lançamento original de The Legend of Zelda: Link's Awakening , adicionando um toque nostálgico à embalagem.

Embora esta possa ser a Edição Limitada para a Europa, isso não significa que os territórios da América do Norte não receberão uma edição especial de The Legend of Zelda: Link's Awakening . Anunciada após a Nintendo Direct da E3 2019, uma Dreamer Edition para o jogo foi revelada, que inclui o jogo e um "Dreamer Art Book".

Acabamos de terminar o Nintendo Direct da E3 2019, que incluiu uma série de novos anúncios de alguns de seus jogos favoritos. Isso inclui a inclusão de dois novos lutadores chegando ao Super Smash Bros. Ultimate na forma de Banjo e Kazooie do Banjo-Kazooie e o herói do Dragon Quest XI .

Estaremos na E3 2019 a semana toda para trazer notícias e pré-visualizações do salão do show. Lembre-se de verificar o site para obter as atualizações mais recentes.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.