No final de The Legends of Zelda: Link's Awakening Nintendo Treehouse, um novo amiibo do Link baseado no design do próximo remake foi formalmente revelado e é bastante adorável.

Exemplificando o design fofo de Link's Awakening , o novo Link amiibo se parece com o modelo do jogo. Na transmissão ao vivo, o produtor da série Zelda , Eiji Aonuma, ecoa essa noção. "Assim. esse pode ser o primeiro amiibo em que Link parece exatamente como ele foi retirado do jogo ”, expressa Aonuma, animado. Também parece que é mais brilhante do que a maioria dos amiibo anteriores. Você pode obter uma ótima aparência do novo amiibo graças a este tweet da Nintendo of America:

Mr. Aonuma dá uma prévia do novíssimo Link amiibo, com sua aparição de The Legend of Zelda: Link's Awakening para Nintendo Switch! pic.twitter.com/3pSvbMQxKL

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 11 de junho de 2019

O novo Link amiibo também adicionará um “efeito positivo” específico ao novo Chamber Dungeon em The Legend of Zelda: Link's Awakening . Usando o amiibo, você poderá adicionar Shadow Link a qualquer sala. Ao contrário de outros mini-chefes, o Shadow Link realmente o seguirá pela masmorra até ser derrotado.

Para referência, o Chamber Dungeon é uma nova área do jogo (onde a loja de câmeras costumava estar na versão DX), onde você encontrará Dampé de Ocarina of Time . Quando você falar com ele, poderá entrar no modo Chamber Dungeon, que permite criar suas próprias masmorras com câmaras que serão desbloqueadas durante o jogo. Se vencer essas masmorras, você ganhará recompensas.

Também foi confirmado que todos os amiibos de The Legend of Zelda , bem como os amiibos de Smash Bros. baseados em personagens de Zelda , serão compatíveis com The Legend of Zelda: Link's Awakening . No entanto, esses detalhes não foram revelados.

The Legend of Zelda: Link's Awakening será lançado em 20 de setembro de 2019 . Também foi revelado que uma “Dreamer Edition” estará disponível quando for lançada, que vem com um livro de arte para o jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.