Telling Lies é o projeto mais recente do desenvolvedor de Her Story, Sam Barlow, e da editora Annapurna Interactive. Como Her Story , o jogo usa narrativas não lineares e vídeos em movimento total para contar uma história cativante. Confira o trailer da E3 abaixo.

Enquanto Her Story seguiu apenas um personagem, Telling Lies permite que você entre na vida de quatro pessoas separadas. O jogo é estrelado por Logan Marshall-Green ( azul escuro ), Alexandra Shipp ( Straight Outta Compton e Dark Phoenix ), Kerry Bishe ( Halt e Catch Fire ) e Angela Sarafyan ( Westworld ). Cada uma de suas vidas foi "arruinada por uma terrível mentira". Você será encarregado de vasculhar um banco de dados roubado de momentos que eles gravaram para descobrir os segredos do jogo.

É um mecanismo que funcionou bem para a história dela . Rastrear as migalhas de pão digitais para chegar ao centro do mistério foi uma maneira interessante de contar a história. Você conseguiria partes da narrativa aos trancos e barrancos, forçando-o a prestar realmente atenção a tudo o que a protagonista disse para que você pudesse puxar cada corda que ela sentasse à sua frente.

Eu pude ver a história se tornando um pouco difícil de seguir quando você adiciona mais três protagonistas. Dito isto, Barlow me deu zero motivos para duvidar de suas habilidades de contar histórias e de design de jogos. Tenho algumas preocupações sobre contar mentiras, mas darei a Barlow toda oportunidade de provar que estou errado. Mal posso esperar para ver o que ele reúne para este.

Telling Lies está chegando para iOS e PC em breve. Mantenha-o bloqueado no Dualshockers para todas as notícias que saem da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.