Bem, isso é tudo pessoal. A parte da conferência de imprensa da E3 2019 chegou ao fim e a Nintendo trouxe seu jogo "A". Cheio de anúncios impressionantes e revelações surpreendentes, o Nintendo Direct da E3 2019 foi uma primeira exibição sólida para o presidente e COO da Nintendo of America, Doug Bowser. Hilariamente, fizeram referência ao seu sobrenome adequado, com o próprio rei Koopa pronto para apresentar todos os anúncios do Direct. Infelizmente, eles mostraram Bowser e começaram o show.

A primeira revelação do Nintendo Direct, o "Hero" de Dragon Quest está chegando ao Super Smash Bros. Ultimate . Parece que você poderá escolher entre vários heróis dos jogos anteriores do Dragon Quest através de skins. A jogabilidade também foi mostrada confirmando que mais um lutador de espadas se juntará à briga.

Embora uma data de lançamento específica ainda não tenha sido determinada, Luigi's Mansion 3 ainda está programado para sair em 2019. Desta vez, em um hotel, a mais nova iteração traz alguns novos recursos de jogabilidade, incluindo um ataque de slam e uma versão viscosa de Luigi chamada Gooigi. . Se você quiser ver Gooigi em toda a sua glória, confira o trailer acima.

Esta porta deve ser feita por mágicos. A edição completa de The Witcher 3: Wild Hunt está chegando oficialmente ao Nintendo Switch ainda este ano. Pelo que foi mostrado, é evidente que esta versão sofreu um impacto gráfico, o que é esperado. Ainda assim, é impressionante que este jogo possa ser executado no Switch.

Travis Touchdown está de volta em No More Heroes 3 . Embora esse anúncio fosse esperado (especialmente porque o Suda 51 está provocando esse jogo há meses), foi ótimo ver isso revelado no Nintendo Direct. Espera-se que No More Heroes 3 seja lançado no próximo ano.

Demos outra olhada no remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening . Mostrando muita jogabilidade, bem como um novo recurso de "Chamber Dungeon", havia muito para deixar qualquer fã de Zelda animado. The Legend of Zelda: Link's Awakening será lançado em 20 de setembro de 2019.

Um novo trailer de Fire Emblem: Three Houses foi mostrado para promover o hype do jogo de estratégia antes de ser lançado em 26 de julho de 2019. O trailer inteiro se concentra na narrativa do jogo e na exibição do elenco de vozes em inglês.

Outra revelação surpreendente, um remake do original Panzer Dragoon . Junto com o trailer rico em jogabilidade, foi revelado que o remake chegará ao Nintendo Switch neste inverno.

O momento que muitos proprietários do Nintendo Switch estavam esperando. Agora chamado de Animal Crossing: New Horizons , o título altamente antecipado foi adiado para 20 de março de 2020. No entanto, conseguimos ver muita jogabilidade através da transmissão ao vivo da Treehouse.

Quase 25 anos desde seu lançamento original no SNES, o Seiken Densetsu 3 está recebendo um remake em 3D completo para o Nintendo Switch. Agora intitulado Trials of Mana , um novo trailer foi revelado, mostrando sua jogabilidade repleta de ação e elenco de personagens fantásticos.

Toda boa conferência de imprensa tem um jogo disponível no mesmo dia da conferência. Para o Nintendo Direct da E3 2019, um conjunto de jogos foi disponibilizado. Collection of Mana inclui Final Fantasy Adventure , Secret of Mana e Trials of Mana .

Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 não apenas exibem o nome mais longo de qualquer jogo aqui; este jogo mostrou Yoshi destruindo o gnar, brah! Como de costume, você pode pegar os elencos dos jogos Mario e Sonic e participar de alguns eventos olímpicos. Mas você também pode obter um ar importante como dinossauro.

Sinto que este jogo está presente em tantas Nintendo Directs há tanto tempo. O mais novo trailer do Daemon X Machina mostrou alguns grandes combates mech-a-mech e finalmente revelou sua data de lançamento em 13 de setembro de 2019.

Embora tenha sido mostrada uma quantidade bastante limitada deste jogo, a Astral Chain recebeu um novo trailer com alguns combos super elegantes dos Jogos Platina. Além disso, este jogo será lançado em 30 de agosto de 2019.

Todo mundo, isso não é uma broca. Repito, isso não é uma broca. Banjo-Kazooie está finalmente chegando ao Super Smash Bros. Ultimate . Embora o trailer tenha sido uma brincadeira muito ruim para os que esperam por essa revelação, cortesia de Duck Hunt, tivemos nosso primeiro vislumbre do pássaro e da dupla de ursos do amado jogo de plataformas 3D da Rare.

Esta foi a revelação mais surpreendente de uma milha do país. Você já ouviu falar do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild ? Bem, esse jogo está supostamente recebendo uma sequência. Ainda mais surpreendente, foi revelado um trailer muito breve e misterioso que certamente fará todo mundo especular.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.