Para os fãs de RTS, a parte mais emocionante da conferência de imprensa da Microsoft na E3 2019 foi provavelmente quando Age of Empires II: Definitive Edition recebeu seu primeiro trailer de jogo. A remasterização parece ótima e até inclui uma nova expansão cheia de 4 novas civilizações e 3 novas campanhas. Apesar de suas grandes melhorias, muitos jogadores como eu foram apresentados ao jogo por meio do lançamento em 2013 do Steam de Age of Empires II: HD Edition . Como o próximo Age of Empires II: Definitive Edition parece e até é superior ao relançamento de 2013, fiquei pensando se a HD Edition seria retirada do Steam quando a nova Definitive Edition chegar ao Steam e à Windows Store em algum momento deste outono. Curiosamente, esse não será o caso.

Burt Beeckman, co-fundador do Forgotten Empires, colaborador do Age of Empires II: Definitive Edition , disse ao DualShockers em uma reunião da E3 2019 que os desenvolvedores do Age of Empires e a Microsoft decidiram não desistir porque “eles são nossos clientes e queremos que eles seja feliz ”, o que é bom ouvir na era dos jogos sendo excluídos. Dito isto, o diretor criativo Adam Isgreen esclareceu que “nosso apoio passará para a Edição Definitiva porque fizemos tantas mudanças que queremos continuar com essa. Mas não vamos tirar o HD. Portanto, as pessoas que desejam continuar jogando HD são bem-vindas. ”

Continuando a discussão, Isgreen reforçou o fato de que o novo estúdio da Microsoft, fundado para trabalhar no Age of Empires , não abandonará esta nova remasterização tão cedo. “O importante é que, mesmo quando fizermos o [ Age of Empires III: Edição Definitiva ] e quando começarmos a falar sobre o [Age of Empires] 4 ainda este ano, sobre o qual estou muito animado, não iremos abandonar os jogos. Ainda vamos apoiá-los. As pessoas adoram o Age II , e se as pessoas querem jogar Age II para sempre, tudo bem, isso é legal. Continuaremos fazendo campanhas e outras coisas para eles fazerem. É realmente um compromisso de longo prazo para nós. Queremos continuar apoiando o jogo. ”

Se você perdeu o jogo na conferência de imprensa da E3 2019 da Microsoft, pode conferir abaixo. Enquanto o Age of Empires II: HD Edition está atualmente disponível no Steam, a Microsoft está trazendo o Age of Empires II: Definitive Edition para a mesma loja no outono de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.