Para todos aqueles colecionadores de amiibo por aí, sua espera por novas adições está chegando ao fim. Após a apresentação da Nintendo na E3, eles anunciaram uma nova onda de novos amiibos que serão lançados ainda este ano. Entre esses números está Link, do remake de Link's Awakening . Além disso, haverá cinco novos amiibos para Super Smash Bros. Ultimate, incluindo Incineroar, Dark Samus, Simon e Richter Belmont e Chrom.

Embora as encomendas para cada amiibo ainda não estejam disponíveis, todas elas possuem uma janela de lançamento. O novo Link amiibo estará disponível em 20 de setembro ainda este ano. No mesmo dia do lançamento de Link's Awakening . Incineroar, Simon Belmont e Chrom serão lançados em novembro. Dark Samus e Richter Belmont serão lançados em 2020.

Os anunciados Snake, Ivysaur e Squirtle amiibos serão lançados em 20 de setembro ao lado de Link. Para mais notícias sobre Amiibo e outros anúncios da Nintendo, não deixe de entrar em contato com o Nintendo E3 Treehouse ao longo da semana. Você pode assistir a apresentação completa da Nintendo E3 abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.